SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 26/04/2018 | FONTE: G1 MS Jovem morre atropelado na faixa de pedestre

Um rapaz de 21 anos morreu atropelado na madrugada desta quinta-feira (26), na avenida Ceará, em Campo Grande. O motorista do veículo, de 33 anos, fugiu do local e foi preso em casa, no bairro Carandá Bosque.

O jovem tinha acabado de sair do trabalho e seguia para uma conveniência com amigos quando foi atingido pelo carro. Ele estava na faixa de pedestre, quase chegando na calçada e foi lançado a 55 metros.

Conforme o delegado de Polícia Civil Enilton Zalla, imagens de câmeras de segurança da conveniência para onde a vítima seguia mostram dois rapazes atravessando na faixa e em seguida o carro em alta velocidade atingindo um deles. “Uma consegue sair e a outra é atingida”, diz.

O delegado afirma ainda que “as imagens são fortes” e “demonstram que o veículo estava em alta velocidade mesmo. Não há dúvidas quanto a isso”.

Fuga
O motorista fugiu do local com o carro, porém, na rua ficou o para-choque com a placa. Os policiais foram até o endereço em que o veículo estava cadastrado e lá encontraram o suspeito e o automóvel.

O carro, que ficou com a frente destruída, e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, o motorista prestou depoimento, não quis fazer o teste de alcoolemia, porém, apresentava indícios de consumo de bebida alcoólica. Ele foi autuado por homicídio qualificado pela embriaguez, por ter ocorrido em faixa de pedestre e ainda por evasão de local de acidente.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS