SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/04/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí- Polícia Civil recupera celular roubado e encaminhada três menores para a Delegacia

Na tarde de ontem (24), policiais 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí recuperaram um aparelho celular que havia sido roubado e identificaram três menores de idade como sendo os autores do crime.

O aparelho celular havia sido roubado de uma adolescente de 12 anos de idade, por volta das 12h, no momento em que ela fazia o trajeto da escola para sua casa no bairro Portal Residence II.

Segunda a vítima, durante o trajeto para sua casa, ela observou três indivíduos que estavam de bicicletas lhe olhando e continuou andando, sendo que em dado momento um deles veio por trás e arrancou-lhe o celular da mão dela, sem nada dizer fugiu seguiu junto com os outros dois.

Logo após ter o celular levado pelo autor a adolescente compareceu no 1ª DP acompanhada de seus pais e registrou o caso. Os policiais do SIG (Setor de Investigação Geral) de posse das informações passaram a realizar diligencias sendo que no período da tarde conseguiu localizar o aparelho celular e os três indivíduos envolvidos no roubo.

Os três indivíduos, todos menores com idade entre 13 e 17 anos, foram encaminhados para o 1ª DP e o aparelho celular devolvido a vítima.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS