SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/04/2018 | FONTE: Assessoria Naviraí-Prefeito Izauri visita TESTON Empresa instalada na atual administração e reafirma importância da Geração de Emprego

Na tarde de Segunda-Feira, O Prefeito Izauri, acompanhado dos Vereadores Fí da Paiol, Rosângela Sofa e Fabiano Taquara, juntamente com o Gerente de Desenvolvimento Econômico Sr. Fernando Kamitani, foram até a Parque Industrial do município para realizarem uma Visita Técnica junto a Empresa TESTON INDUSTRIAL, onde na ocasião as autoridades foram recepcionadas pelo Gerente da Empresa Sr. Wilson Pascoal Kerche.

Durante visita, as lideranças conheceram toda a infraestrutura da Indústria, que está instalada em Naviraí há mais de um ano, e foi implantada através de incentivos oferecidos pela Administração Municipal que por determinação do Prefeito Izauri, por intermédio da Gerência de Desenvolvimento Econômico tem procurado incentivar a Geração de Emprego e Renda para o município.

O Prefeito Izauri durante visita afirmou que é de extrema importância o incentivo por parte do Poder Público para que mais empresas possam se instalar no município, garantindo emprego e renda para a população, uma iniciativa que a atual administração tem colocado em prática e que brevemente muitas conquistas poderão ser alcançadas. "A situação econômica do país está melhorando e em Naviraí as coisas também estão melhorando e estamos dispostos a incentivar a geração de emprego, para garantir melhoras na qualidade de vida dos naviraienses." disse o Prefeito Izauri.

A Empresa TESTON tem previsão de empregar aproximadamente 240 Funcionários e desde sua instalação tem contribuído para o fomento da Economia Local.

O representante da empresa agradeceu o apoio da Prefeitura para que a indústria pudesse se instalar no município e afirmou que a administração tem sido um importante parceiro para a manutenção da empresa em Naviraí. "Estamos trabalhando com muita determinação, nosso objetivo é aumentar cada dia mais, a nossa produção, aumentando assim o número de vagas para os trabalhadores do município." Afirmou Sr. Wilson Gerente da TESTON Industrial.

25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS