QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/04/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS Incêndio destrói cômodos de residência

Pelo menos três cômodos de uma residência foram atingidos pelas chamas de um incêndio na manhã desta terça-feira (24), na Rua Imbuia, no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

 

Segundo a moradora do imóvel, ela estava trabalhando quando recebeu a ligação de vizinhos dizendo que sua residência estava sendo incendiada.

 

"No momento não tinha ninguém na casa, acreditamos que tenha sido um curto-circuito, pois não deixamos nenhum eletrodoméstico. A casa é antiga e acreditamos que talvez seja algum problema na fiação", destacou.

 

De acordo com o 2º Tenente do Corpo de Bombeiros Pedro, pelo menos oito militares e três viaturas trabalharam para combater as chamas. Ao todo, na ação, foram usados cerca de 1500 litros de água.

 

Ainda segundo os bombeiros, quando os militares chegaram ao local, os vizinhos estariam ajudando no combate, mas para a segurança dos próprios moradores, eles foram retirados do local e os bombeiros terminaram o combate.

 

Conforme o tenente, ao que tudo indica, realmente o fogo teria começado em uma despensa da casa que ficou completamente destruída. A fumaça acabou danificando outros dois cômodos, além de vários móveis do imóvel.  

18/04/2024 Rapaz acusado de estupro de duas adolescentes em Dourados é condenado a mais de 20 anos de prisão
Geral
18/04/2024 LISTA: Termômetros marcam mínima de 10°C na primeira frente fria do ano em MS
Geral
18/04/2024 Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 2 recebem nesta quinta-feira
Geral
18/04/2024 Mega-Sena pode pagar R$ 72 milhões em sorteio desta quinta-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS