S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/04/2018 | FONTE: redação-acessoria Naviraí-Gerência de Meio Ambiente realiza plantio no Parque Sucupira com alunos da Guarda Mirim

No dia 20 de abril, técnicos da Gerência de Meio Ambiente, juntamente com o Gerente Astolfo Carlos Mendes realizaram atividade de plantio de espécies nativas no Parque Sucupira. Participaram também desta atividade os alunos do turno matutino da Guarda Mirim, coordenados por Adriano Pontes.

A atividade foi alusiva ao Dia Mundial da Água, comemorada no dia 22 de março, sendo que o local foi escolhido por se tratar da nascente do Córrego Sucupira que dá nome a este parque urbano.

Os alunos conheceram a história do Parque, também os benefícios ambientais, paisagísticos e de lazer que este traz ao nosso município, bem como a importância da preservação de sua nascente.

O Gerente Astolfo frisou aos alunos da importância da preservação dos nossos recursos hídricos, bem como do plantio de espécies adequadas nas imediações da nascente, esclarecendo que os alunos podem acompanhar o desenvolvimento dessas 40 mudas.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS