TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/04/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí - No dia de seu aniversário, jovem é detido pelo GETAM por praticar direção perigosa

 policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM) de Naviraí, realizavam patrulhamento tático pela Avenida Ponta Porã, no centro da cidade, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura policial, o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade sentido bairro Via Nova. Foi iniciado o acompanhamento tático ao motociclista e dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), contudo o condutor continuou sua fuga, realizando curvas na contramão de direção.

Ao adentrar no referido bairro o motociclista derrapou e quase foi ao solo, colocando sua vida e dos policiais em risco. Em seguida, ele foi cercado e abordado pelos policiais, momento em que tentava manobrar  a moto para  fugir novamente.

Durante a busca pessoal, o indivíduo identificado como sendo um jovem de 23 anos, que estava completando aniversário naquela data, resistiu a prisão, mas foi dominado e conduzido para o 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS