SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/04/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS IVINHEMA: Jovem fica ferido após colidir em viatura do Corpo de Bombeiros

Um acidente de transito entre uma viatura do Corpo de Bombeiros de Fátima Do Sul e uma motocicleta  deixou uma pessoa ferida nesta segunda-feira(23) por volta das 19horas na Avenida Brasil em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros.

 

 o condutor da viatura  do  Corpo de Bombeiros era conduzido pelo Sargento Paiva e tinha como passageiro o Cabo Napoleão e o Sargento Roberto ,  vinha sentindo quartel, quanto foram  retornar  uma motocicleta com placa de Aral Moreira HTK-4689  atingiu a porta do motorista, jogando o condutor da moto por cima do veiculo.

 

O condutor da moto J.F.S  sofreu um corte na testa, escoriações no joelho direito , o Sargento Paiva por esta dirigindo  foi atingido por estilhaços de vidro da porta lateral e do para-brisa, mais não teve escoriações e foi encaminhado juntamente com o condutor da moto ao Hospital Municipal.

 

A Policia Militar foi acionada, juntamente com a Policia Civil e Pericia de Nova Andradina, será montado um inquérito para investigar o motivo do acidente.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS