S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/04/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí- Adolescente de 17 anos é detido acusado de tráfico de drogas

Um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar de Naviraí resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, acusado de estar comercializando drogas em uma casa que era usada como “boca de fumo”.

O local estava sendo monitorado pela Polícia Civil, que após observarem a entrada e saída de usuários de drogas da casa que fica localizada na rua Niterói, área central da cidade, acionou o Polícia Militar para então ser realizada a abordagem.

Quando as equipes policiais chegaram à residência, dois indivíduos que estavam no local ao verem a viatura, saíram fuga, correndo cada um para um lado.

Os policiais saíram em buscas dos mesmos, sendo que um dos indivíduos conseguiu fugir. Já o outro individuo identificado posteriormente como sendo um adolescente de 17 anos, foi detido pelos policiais tentando se esconder dentro de uma casa.

Ao ser detido, o adolescente ficou exaltado e teve que ser contido com o uso de algemas. Com ele foi encontrado um aparelho celular e uma sacola contendo várias trouxinhas de crack pesando 157 gramas e a quantia de R$ 90,00 em dinheiro trocado.

O adolescente juntamente com o aparelho celular, as droga e o dinheiro foi apreendido e encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS