QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/04/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS IVINHEMA: PM prende em flagrante dois e apreende um menor por tentativa de furto de uma loja

A policia militar de Ivinhema prendeu na madrugada desta segunda-feira (23) 3 individuos em flagrante após arrombarem e furtar uma loja de celulares na Avenida Honduras.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, no inicio da madrugada de hoje a Policia Militar de Ivinhema durante patrulhamento na Avenida Honduras encontrou um individuo em atitude suspeita, sendo que o mesmo saiu da loja Clinicel em direção a uma praça próximo do local, sendo que de imediato foi abordar o meliante, quando outro individuo saiu da loja, no qual eles haviam arrombado a porta, quebrando o blindex com uma pedra.

 

o individuo que saia da loja estava com algumas caixas na mão e ao ver a policia jogou as mesmas no chão e saiu correndo, sendo encontrado momentos depois, no qual as caixas tinha alguns carregadores de celular.

 

Um dos envolvidos é menor e informou a policia que o outro individuo maior de idade arrombou a porta e que ambos moram no Assentamento São Sebastião, outro individuo que estava com a dupla foi detido e estava com uma moto CG Titan 125 Cargo com placa de Dourados, na loja não foi possível verificar se houve mais objetos subtraídos.

 

Os dois meliantes e um menor foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Ivinhema para as devida providencias, o caso será investigado.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS