QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/04/2018 | FONTE: Campo Grande News Caarapó-Denúncia anônima leva a polícia a apreender 1,2 tonelada de maconha Droga foi apreendida em carroceria de caminhonete e levada para a delegacia de Polícia Civil do município

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender 1,2 tonelada de maconha na tarde de ontem (dia 21), na MS-156, em Caarapó.

Os policiais conseguiram localizar no endereço localizado pelo denunciante, na saída para a cidade de Amambai, uma caminhonete GM S-10, de cor branca, com placas de Londrina (PR), próximo a entrada de fazendas na região.

Foi dada a ordem de parada ao motorista, que não obedeceu, acelerou o veículo e seguiu por uma estrada vicinal. Houve perseguição, mas o traficante abandonou o automóvel e conseguiu fugir após entrar em uma plantação de milho.

Os militares fizeram o cerco, mas não localizaram o traficante. Dentro da caminhonete, foram encontrados na carroceria e no banco traseiro 1.230 quilos da droga. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia do município. Ainda não há informação se o condutor da caminhonete foi identificado e preso. 

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS