QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/04/2018 | FONTE: sul news RFS abre a rodada com vitória no SFPMN FUTEBOL SUÍÇO

Um acordo de cavalheiros fez com que houvesse o adiamento do jogo Mini Mercado Teixeira x J. R. Trator Peças. Então a abertura da terceira rodada da Copa Conti de futebol suíço, promovida pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN), que acontece no campo do BNH Velho, só teve um jogo na noite deste sábado.

Com gols de Tiago Prtofeto, Tulio e Edvo a equipe da RFS bateu por 3x1 ao time da Casa de Carne do Produtor, cujo gol foi anotado por Sam.

A CCP conta com João Carlos, Darrye; Anderson Leon, Rodrigo Napolitano, Flávio, Sam, Sidnei, Marcelo, Abdias, Pedro Henrique, João Carlos, Butizinho, Teká, Gilberto, Damião Chagas e Claudio Pampa.

A RFS conta com Ideval; Tulio, Bacia, Rodrigo, Wellington, Maroila, Fernando, Torneirinho, Jorge, Fernando, Uonair, Delei Kuramoto, Edvo, Bistequinha e Tiago Profeta.

A terceira rodada segue na terça-feira tem Mandioka's Gas / Rede Mano x Paulinho Auto Peças (19h) e Fogo Atacadista x IEF Elet. Refr./ Ouro Fino Pão Queijo (20h).

A terceira rodada será fechada na quinta-feira, às 19h, com Casa de Carnes do Produtor x Auto Posto Antonini. O jogo de fundo, na quirta-feira, será o de abertura da qurta rodada e o jogo adiado de sábado ainda não tem data marcada para ser disputado

18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
15/04/2024 Bayer Leverkusen fatura título inédito do Campeonato Alemão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS