SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 22/04/2018 | FONTE: porta i tudo Começa hoje Torneio de vôlei do Cone Sul Primeira rodada tem partidas em Aral Moreira, Caarapó e Paranhos

A competição Cone Sul de Voleibol vai reunir nove cidades na edição deste ano, nas categorias masculina e feminina. O torneio começa hoje (22) em três municípios diferentes e a organização espera contar com bom público, para presenciar os confrontos, que será importante para dar apoio para modalidade.

De acordo com a organização, as nove cidades da região do Cone Sul foram divididas em três chaves, tendo no primeiro grupo os municípios de Aral Moreira, Amambai e Ponta Porã, sendo que este dois últimos ficaram com o vice e o título da competição na edição anterior, mostrando a força desta fase inicial.

Já no grupo B aparecem as cidades de Caarapó e Itaquiraí, além de Naviraí, que foi a grande campeã do ano passado na categoria feminina. Já a chave C terá as cidades de Paranhos, Sete Quedas e Iguatemi. Os jogos desta primeira rodada irão ocorrer nos municípios de Aral Moreira, Caarapó e Paranhos, que realiza as partidas no Ginásio Flávio Derzi.

25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS