QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
DATA: 22/04/2018 | FONTE: top midia news Mundo Novo-Adolescente é apreendido com réplica de pistola Jovem confessou participação em roubo de veículo

policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do bairro Berneck, avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

O indivíduo foi abordado e identificado como sendo um menor de 17 anos, durante busca pessoal foi encontrado, em sua cintura, uma réplica de pistola GLOCK G18.

Ao ser questionado sobre o motivo de estar com aquela arma o menor informou à guarnição que foi contratado por um homem conhecido como “Meu querido”, que seria vizinho da vítima onde o menor roubaria uma camionete. O menor informou ainda, que um veículo Ford/Fusion teria ido até a cidade de Eldorado buscá-lo para cometer o crime.

Em diligências, o veículo foi encontrado com dois ocupantes, sendo que o passageiro se tratava do referido, “Meu querido”, que foi identificado em seguida, como sendo um jovem de 23 anos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, para serem tomadas demais providências processuais.

15/08/2018 Dupla armada rouba malote de comerciante
POLICIA
15/08/2018 Jovem de 22 anos é executado 45 dias após escapar de um atentado
POLICIA
15/08/2018 Naviraí- Rapaz é agredido por ladrões e tem celular e bicicleta roubada
POLICIA
15/08/2018 Naviraí – Câmeras de segurança flagram homem furtando tambores de lixo na cidade
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS