QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/04/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS IVINHEMA: Criança tem braço quebrado em suposta ‘briga’ em Escola Municipal Internauta fica revoltada com suposta agressão de criança que resultou em um braço quebrado na Escola Municipal Sidiney Carlos Costa.

Mais um fato triste marca a educação municipal de Ivinhema, desta vez uma mulher postou nas redes sociais um fato em que seu sobrinho foi supostamente agredido em uma sala de aula da Escola Municipal Sidiney Carlos Costa, no qual acabou quebrando o braço.

 

 o fato revoltou a tia da criança, que destacou que a professora que estava na sala de aula não fez nada para socorrer a criança, no qual ela ainda destacou na postagem que só fizeram algo para separar a criança quando o menino quebrou o braço.

 

Confira na integra a postagem da tia sobre os fatos:

 

“E hoje era pra estar sendo um dia só de festas e comemorações, mas não está sendo assim. Porque meu sobrinho foi agredido por outro aluno da escola Sidiney Carlos Costa. E o que causa mais raiva e indignação, é essa agressão foi na sala de aula e na presença da professora, que não fez nada para socorrer meu sobrinho. Simplesmente a incompetente ficou assistindo o moleque batendo e não fez nada. Só resolveram fazer alguma coisa depois que o moleque QUEBROU o braço do meu sobrinho. E ainda a diretoria querendo abafar o caso , ligou pra minha mãe(vó) dizendo q ele tinha caído e se machucado na hora que ele estava brincando... Tudo mentira! E agora meu sobrinho está no hospital aguardando transferência pra Nova Andradina pra passar por cirurgia no braço. Só digo uma coisa isso não vai ficar assim. Amanhã mesmo tomaremos providências contra a escola e contra a incompetente da professora, que assistiu toda a agressão e não fez nada.”

 

OUTRO LADO

 

 a assessoria do município que informou:

 

“Em contato com a direção da escola municipal professor Sideney Carlos Costa, (Diretor Ademir), a "briga" iniciou-se enquanto a professora passava matéria no quadro e na hora que a mesma foi prestar o socorro o fato já havia acontecido. Diante do fato a criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema pela escola para todos os procedimentos cabíveis, os pais de ambos os alunos foram chamados na direção e a criança causadora do fato recebeu advertência.”.

 

24/04/2024 Indígenas em Brasília divulgam reivindicações aos Três Poderes
Geral
24/04/2024 Carro com R$ 60 mil em pneus e cigarros contrabandeados é apreendido na MS-164
Geral
24/04/2024 TRF3 atende 250 indígenas e homologa concessões de benefícios na aldeia Bororó
Geral
24/04/2024 STJ elege ministro Herman Benjamin para comandar o tribunal
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS