S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/04/2018 | FONTE: por dentro do assunto Mundo Novo-Educação e Cultura se reúnem com escolas sobre desfile cívico de aniversário

o Governo de Mundo Novo deu continuidade na preparação do Desfile Cívico do Aniversário de Mundo Novo. Após conversa recente com o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR), foi à vez da secretaria municipal de Educação e departamento municipal de Cultura e Juventude se reunirem com as escolas.

Com o dia do desfile programado para o 12 de maio (sábado), o governo municipal conversou com as escolas. Após consenso, ficou definido que a secretaria de Educação fizesse o pedido para a CRE 8 (Coordenadoria Regional de Educação) para que o dia letivo do dia 19 seja antecipado para o dia 12, resolvendo assim este empecilho. Roseli Brasil, secretária de Educação, fez o pedido, logo depois, e na próxima semana terá a resposta. Outras discussões foram no sentido de chegar ao melhor local e horário.

Richardson Prates, responsável pela Cultura e Juventude – e secretário municipal da Indústria e Comércio – também colocou a posição do comércio para optar por um trajeto que não prejudique a véspera do Dia das Mães.

Richardson explicou que com diálogo a expectativa é que possa ocorrer um belo desfile e que agora o próximo passo é levar o resultado da reunião ao prefeito Valdomiro e definir o ato cívico.

19/04/2024 De MS, Fernando é um dos primeiros indígenas promotores do Brasil
Geral
19/04/2024 Milei pede à Otan parceria especial com Argentina
Geral
19/04/2024 Tem NIS final 3? Seu Bolsa Família será pago nesta sexta-feira
Geral
19/04/2024 Haja imunidade: Após dias chuvosos, tempo seco predomina em Mato Grosso do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS