TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/04/2018 | FONTE: sul news Corinthians vence, Flamengo tropeça LIBERTADORES 2018

o Corinthians garantiu o placar de 1 a 0 sobre o Independiente, na Argentina, e agora vê sua classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores, chegar ainda mais perto.

O gol da vitória, no entanto, foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo, depois que o meio campo Jadson desviou de cabeça, para o goleiro espalmar na trave e a bola entrar.

Até então o timão já havia mantido o jogo equilibrado e, mesmo com o placar magro, foi o suficiente para colocar o time na liderança do grupo 7 na tabela.

Os dois time voltam a se enfrentar pela Libertadores, mas só no dia 2 de maio, em Itaquera (SP). 

FLAMENGO

O jogo sem torcida do Flamengo e Santa Fe, no Maracanã, terminou empatado em 1 a 1, esta noite (18), mas o time rubro negro poderia ter saída de campo com uma maior vantagens, se tivesse aproveitado todas as chances de gol.

O time abriu o placar ainda no comecinho da partida, aos 7 minutos, quando Henrique Dourado marcou de cabeça. O Flamengo respirou aliviado até os 30 minutos quando o atacante Morelo do Santa Fe empatou.

Por conta das punições impostas pela Conmebol, O Flamengo jogou sua segunda partida com portões fechados. O time ainda se mantém na liderança do Grupo 4, com cinco pontos. O Santa Fe fica com três. Na próxima semana, quarta-feira, os dois times se enfrentam novamente, na Colômbia, no estádio El Campín, em Bogotá.

15/04/2024 Bayer Leverkusen fatura título inédito do Campeonato Alemão
ESPORTE
14/04/2024 Fluminense empata com Red Bull Bragantino em jogo de quatro gols no Brasileirão
ESPORTE
13/04/2024 Um dos mais aguardados da história, UFC 300 neste sábado tem brasileiro como protagonista
ESPORTE
12/04/2024 Botafogo sofre com altitude, perde para LDU e se complica na Libertadores
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS