SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/04/2018 | FONTE: sul news São Paulo vence, Palmeiras empata

O São Paulo enfrentou um Paraná preparado e que deu trabalho, mas apesar de qualquer sufoco o time saiu vitorioso da partida, esta noite (16). O Tricolor Paulista fez 1 a 0, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Bruno Alves recebeu passe de Cueva e, de cabeça, mandou no canto esquerdo do goleiro. Mas parou por aí. O São Paulo sofreu na partida depois que entrou em campo com apenas quatro titulares.

PALMEIRAS

Palmeiras e Botafogo saíram empatados de campo, esta noite (16) no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. O placar ficou em 1 a 1, no jogo de estreia do verdão no Campeonato Brasileiro.

Mas quem saiu na frente foi mesmo o Palmeiras, aos 32 minutos de jogo. O meia Guerra pegou um toque preciso e de calcanhar de Dudu, para marcar o gol.

O Botafogo bem que deu trabalho para o Palmeiras, mas só conseguiu o empate pouco antes do final do segundo período, aos 36 minutos.

Após cruzamento para a área Igor Rabello errou a primeira tentativa de mandar para o gol, a bola quica e ele conseguiu emplacar o chute direto para o fundo da rede. Com o empate, os times adquiriram cada um, um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro.

 

26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS