QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/04/2018 | FONTE: Redação Campo Grande - Alexandre Rezende é pré-candidato a Deputado Federal pelo PMN
Foto Divulgação
O empresário e Alexandre Rezende é um empresário que trabalhava no ramo da construção civil, tem um forte trabalho político já realizado na região de Campo Grande. Suas pretensões é abrir espaços para ampla discussão popular que resulte em novas ideias, sugestões, ações que traga resultados para captar verbas, cobrar ações dos políticos que estão no poder, bem como criar um Fórum de Desenvolvimento regional que tenha como resultado real benefícios à população. E, estando diretamente na Câmara dos Deputados como integrante, tem condições de fazer essas e outras ações acontecerem, além de ser um ponto de apoio à legenda para as mudanças nacionais em demanda.
 
Alexandre Rezende é um empresário que trabalhava no ramo da construção civil, prestando serviços a sociedade na área de saneamento Básico e vem se destacando no cenário político do MS.
 
 
Na eleição de 2014, coordenou a campanha do prefeito eleito pelo PMN em Terenos-MS, Sebastião Donizete Barraco, também foi um grande articulador em Iguatemi-MS, onde junto com Onildes Tacuru e o grupo, conseguiram eleger um vereador e também em Ladário-MS junto com o grande líder Aquino, conseguiram eleger 2 vereadores.
 
 
Em Campo Grande-MS, com o apoio de Marquinhos Trad elegeram 2 vereadores, William Maksoud Neto e Silvio Pitu, o segundo só não tomou posse da cadeira porque os votos de um importante candidato Coronel Ajala, foram anulados por não ter se desincompatibilizado no tempo correto.
 
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) vem crescendo muito no Mato Grosso do Sul e Alexandre Rezende é o grande nome para apreciação popular no Estado.
 
“Estou me colocando como pré-candidato a Deputado Federal e quero mostrar para o nosso povo que através de um trabalho sério, vontade e determinação podemos mudar esse país para melhor”, disse.
 
As eleições de 2018 promete trazer um excelente resultado para a legenda do PMN, que já conta com vários pré-candidatos minuciosamente selecionados com média equilibrada, que os condicionam a uma possibilidade real de se elegerem deputados federais e estaduais com muito menos votos do que os demais. É esperar e conferir.
24/04/2024 Presidente convoca deputados da Comissão de Monitoramento da Previdência
POLITICA
23/04/2024 Presidente Gerson defende "lacração do bem" para divulgar resultados à população
POLITICA
22/04/2024 Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro
POLITICA
20/04/2024 Grupo Interinstitucional é criado para aprimorar políticas públicas aos idosos
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS