S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/04/2018 | FONTE: sul news NAVIRAÍ-Corrida da Saúde Campanário movimentou o esporte amador

Neste último domingo o esporte amador de Naviraí foi beneficiado pela realização da “Corrida da Saúde Campanário”, organizada pelo personal Armando Felipe e apoiado por diversos comerciários da cidade. Estiveram envolvidos ao todo 300 atletas amadores com representatividade de Naviraí, outras cidades do Mato Grosso do Sul, Paraná e do Paraguai.

Armando deixou claro que o principal objetivo do evento é a divulgação do esporte e o incentivo à prática de atividades físicas tendo em vista o fortalecimento da saúde do indivíduo que pratica esportes e a premiação não foi feita em dinheiro.

Todos os atletas que cruzaram a linha de chegada receberam medalhas e troféus dentre as várias categorias que concorreram sob faixa etária e classificação geral. A distância percorrida pelos atletas foi entre 5km e 10km variando as distâncias entre as  categorias.

Participaram com destaque na ala jovem sob a liderança de Luisa Oliveira o Clube de Desbravadores que sempre apoiou eventos que exaltam os princípios de saúde; e sob a direção de Adriano Pontes a Guarda Mirim de Naviraí no suporte aos atletas do evento.

Naviraí precisa com toda certeza de mais eventos dessa natureza, que incentive a diversão e a saúde, tornando acessível o esporte e o lazer para todas as camadas sociais. Parabéns aos organizadores, apoiadores e participantes do evento.

19/04/2024 Na estreia de Artur Jorge no Engenhão, Botafogo supera Atlético-GO e vence a 1ª no Brasileirão
ESPORTE
18/04/2024 Flamengo vence São Paulo no Maracanã e aumenta pressão sobre Thiago Carpini
ESPORTE
17/04/2024 CBF tira do Brasileirão três árbitros que apitaram jogos com polêmicas na 1ª rodada
ESPORTE
16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS