QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 17/04/2018 | FONTE: midiamax Membro do PCC envolvido em morte de policial civil na Capital é preso Estava como evadido do sistema penal

Um homem identificado como Jackson de Oiveira apontado como integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e acusado de matar o policial civil Nelson Costa Junior, 27, foi preso nesta segunda-feira (16) em Campo Grande pela Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado). Evadido do sistema penal, ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão.

 

De acordo com a polícia, Jackson possui passagens por tráfico de drogas e pelo homicídio do então policial da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ainda segundo a polícia, ele foi preso com porções de cocaína e uma balança de precisão.

Crime

Jackson, junto com seu tio Joel de Lima Oliveira já foram sentenciados pelo assassinato do policial. O investigador foi assassinado a tiros na madrugada do dia 4 de fevereiro de 2006 em um bar localizado na avenida Mato Grosso no Bairro Jardim dos Estados em Campo Grande.

O policial foi morto com quatro disparos que atingiram nos rins, braço e cabeça. Nelson estava no bar quando identificou Joel, foragido da justiça e deu voz de prisão. Joel reagiu, efetuou os disparos e fugiu em seguida em uma motocicleta pilotada por Jackson.

19/07/2018 Guarda encontra maconha enterrada em terreno baldio
POLICIA
19/07/2018 “Aqui é PCC”, disseram atiradores de duplo assassinato na “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Duas pessoas são assassinadas em região conhecida como “Favelinha”
POLICIA
19/07/2018 Douradense é preso acusado de ser mandante de tentativa de roubo de avião
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS