TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/04/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS Vendedor de algodão doce é preso por estuprar e ameaçar menina de 5 anos Investigação diz que criança foi sozinha até o homem e ele então ofereceu o produto, cometendo o crime em seguida. Suspeito permanece preso preventivamente.

Um homem de 46 anos, que atua como vendedor de algodão doce, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 5 anos no Distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Segundo a polícia, a mãe da vítima é quem registrou a ocorrência, dizendo que a criança foi ameaçada a não contar o fato.

 

A investigação aponta que o vendedor passou perto da casa e a menina, que estava brincando, pediu dinheiro para comprar o algodão doce. Ela foi sozinha até o homem e ele então ofereceu o produto, abrindo as pernas da menina em seguida e passando a mão em sua genitália, ainda conforme a polícia.

 

Em depoimento, a mãe comentou que o "suspeito fez isso por um tempo, até a menina reclamar". Ao final, ele disse que daria outro algodão doce e a mandou "ficar quieta, além de não contar nada para ninguém". Ao chegar em casa, a vítima relatou o ocorrido para a mulher e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

 

O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde desse domingo (15). Já nesta manhã, ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. O suspeito não possuía antecedentes criminais e responde agora por estupro de vulnerável, com uma pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS