SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/04/2018 | FONTE: msn Após alfinetada, Datena debocha de Silvio Santos ao vivo

José Luiz Datena decidiu responder às provocações de Silvio Santos, durante o “Brasil Urgente”, da Band, nesta segunda-feira (16). O apresentador debochou dos comentários do veterano, que havia dito que sua carreira estaria acabada, caso migrasse para os domingos e ambos competissem pela audiência.

 

“Agora eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca”, ironizou o comunicador.

E continuou: “O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”.

O famoso, para quem não sabe, trocará o jornalismo policial pelo entretenimento. Ao que tudo indica, a nova atração deve estrear na emissora do Morumbi ainda este mês.

 
 

Datena disputará a audiência dominical com o Homem do Baú e também com Faustão, da Globo. No entanto, o profissional garantiu estar preparado. “Não tenho medo de ninguém”, disparou recentemente ao “Uol”.

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS