QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/04/2018 | FONTE: midiamax Morador acorda com jovem transtornado dentro de casa e acaba esfaqueado Suspeito seria usuário de drogas e estaria embriagado

Um homem de 35 anos foi ferido com uma tesourada na mandíbula por um jovem, de 20 anos, na madrugada deste domingo (15) no Jardim Columbia, em Campo Grande. Rapaz estava transtornado querendo dinheiro e feriu o morador com uma tesoura sem ponta.

Conforme informações do irmão da vítima, de 37 anos, o jovem também mora nas localidades e família o conhecem desde criança. Nessa madrugada, ele teria invadido a casa e surpreendido o homem que ainda estava dormindo.

Aparentemente alcoolizado, com uma faca e uma tesoura em mãos, ele começou a ameaçar e pedir a carteira da vítima. De repente, o rapaz teria encostado o morador na parede e começou a dar golpes na parede, para intimidá-lo. Não contente, ele pegou a tesoura e deu apenar um golpe no rosto, atingindo a mandíbula.

Neste momento, o ferido começou a gritar e outra pessoa que estava na casa chamou a polícia. O suspeito fugiu e ainda entrou dentro de outra residência na vizinhança, roubando uma TV.

Os militares do 9 Batalhão foram acionados e conseguiram prender o rapaz, que ainda tentou fugir com a televisão pulando os muros das casas ao lado. Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A TV foi recuperada pelos policiais.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e transportada até a Santa Casa.

24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS