SEGUNDA FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2018
DATA: 16/04/2018 | FONTE: midiamax Acidente entre motos deixa três feridos Vítimas foram encaminhadas à unidade de saúde com escoriações

Acidente envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas na tarde deste domingo (15), em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta de 12h30, no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, região sul da Capital.

Segundo equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a condutora da motocicleta, modelo YBR Factor, teria furado o sinal vermelho, na Ernesto Geisel, colidindo contra uma MT, conduzida por um jovem de 22 anos, que trafegava na Manoel da Costa Lima.

 

 

A mulher, de 38 anos, estava acompanhada do filho, de 18, no momento da colisão. Segundo os Bombeiros, ela teve laceração nas pernas, o filho escoriações leves e o outro condutor ferimentos nos joelhos, braços e pernas.

Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. Todos os envolvidos foram levados para uma unidade de saúde. Durante o atendimento, o trânsito ficou lento, mas a situação já foi normalizada.

23/04/2018 Motorista fica em estado grave e carro destruído em colisão com caminhão em MS
ACIDENTE
23/04/2018 Cavalo e rapaz caem em fossa e animal é retirado pelos bombeiros com guincho
ACIDENTE
23/04/2018 Mulher morre após ser atropelada e arremessada a 20 metros por carro
ACIDENTE
22/04/2018 Motociclista que morreu na Via Park tinha 20 anos e era vigilante
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS