QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/04/2018 | FONTE: Correio do Estado Homem tem traumatismo craniano ao bater moto em cruzamento O acidente aconteceu na tarde deste domingo

Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu homem que teve traumatismo craniano encefálico (TCE) após bater em veículo Santana no cruzamento das ruas Costa Melo com Hipopótamos, no bairro Aero Rancho. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, aproximadamente às 14h. 

De acordo com a motorista do santana, 34 anos, o rapaz estava bêbado e em alta velocidade. “Ele deveria estar a mais de 60 km/h e cruzou com tudo a preferencial”, disse uma das testemunhas que estava no local do acidente, mas que não quis se identificar.

Depois de bater no carro, a vítima caiu ao chão, mas logo se levantou e andou mais de 400 metros empurrando a moto. O homem estava sem documentos e por esse motivo a equipe de bombeiros não conseguiram fazer a identificação da vítima.

Homem que estava perto do local do acidente impediu que a vítima continuasse e chamou socorro. O rapaz foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e, de acordo com socorrista, ele está evoluindo no quadro de traumatismo craniano. 

A mulher que também não quis se identificar, não teve ferimentos. Ela dirigia o carro em companhia de mais dois amigos.

24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS