QUINTA-FEIRA, 21 DE JUNHO DE 2018
DATA: 16/04/2018 | FONTE: Correio do Estado Homem tem traumatismo craniano ao bater moto em cruzamento O acidente aconteceu na tarde deste domingo

Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu homem que teve traumatismo craniano encefálico (TCE) após bater em veículo Santana no cruzamento das ruas Costa Melo com Hipopótamos, no bairro Aero Rancho. O acidente aconteceu na tarde deste domingo, aproximadamente às 14h. 

De acordo com a motorista do santana, 34 anos, o rapaz estava bêbado e em alta velocidade. “Ele deveria estar a mais de 60 km/h e cruzou com tudo a preferencial”, disse uma das testemunhas que estava no local do acidente, mas que não quis se identificar.

Depois de bater no carro, a vítima caiu ao chão, mas logo se levantou e andou mais de 400 metros empurrando a moto. O homem estava sem documentos e por esse motivo a equipe de bombeiros não conseguiram fazer a identificação da vítima.

Homem que estava perto do local do acidente impediu que a vítima continuasse e chamou socorro. O rapaz foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e, de acordo com socorrista, ele está evoluindo no quadro de traumatismo craniano. 

A mulher que também não quis se identificar, não teve ferimentos. Ela dirigia o carro em companhia de mais dois amigos.

20/06/2018 Policial perde controle de moto ao fazer curva e derruba poste em canteiro avenida
ACIDENTE
20/06/2018 Motociclista sofre queda e fica ferida no Jardim Universitário
ACIDENTE
20/06/2018 Homem perde o controle da direção, cai e acaba morrendo
ACIDENTE
19/06/2018 Homem de 33 anos morre ao sofrer queda de moto
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS