SEXTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2018
DATA: 16/04/2018 | FONTE: top midia news Tentativa de assédio termina em pancadaria Vítima sofreu fratura no nariz após defender amigas

A madrugada deste domingo (15), na Expogrande, terminou em pancadaria e dor de cabeça para um grupo de jovens que foi curtir as atrações musicais de sábado. Uma tentativa de assédio contra uma jovem fez com que o amigo fosse tirar satisfações com o suspeito e acabasse agredido com socos.

Um grupo de amigos estava curtindo o show quando em determinado momento um rapaz se aproximou de algumas amigas e tentou assedia-las. Vendo a situação constrangedora, um dos amigos das meninas pediu para que o autor parasse de mexer com elas. Neste momento um amigo do suspeito entrou na discussão e deu diversos socos no rosto do amigo defensor.

Uma pancadaria tomou conta do local e a briga só parou quando a equipe da cavalaria da Polícia Militar separou os envolvidos. A vítima, que sofreu fraturas no nariz, foi socorrida por uma equipe médica e encaminhada ao Posto Coronel Antonino.

21/06/2018 Pistoleiro confessa crime e garante que não sabia que alvo era um prefeito
POLICIA
21/06/2018 Homem é flagrado estuprando criança e assume: ‘é errado, mas gosto de fazer’
POLICIA
21/06/2018 Homem é encontrado morto dentro de cela na Penitenciária de Dourados
POLICIA
21/06/2018 PMA registra, em um dia, dois casos de caça ilegal em Mato Grosso do Sul
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS