TERA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2018
DATA: 15/04/2018 | FONTE: Dourados News Guarda Municipal faz mais duas apreensões de droga na rodoviária

A Guarda Municipal de Dourados faz mais duas apreensões de maconha na noite desta sexta-feira, no terminal rodoviária Renato Lemes Soares de Dourados.

A primeira apreensão aconteceu em um ônibus que fazia o trajeto Dourados/Campo Grande, quando Mateus Sabino Espindola, 19 anos, residente em Nova Alvorada do Sul, que já cumpriu pena por furto, assalto, ameaça, tentativa de assassinado, tráfico de drogas e associação criminosa, foi flagrando com oito tabletes de maconha, pesando quatro quilos e 750 gramas, que estava sendo transportados em um saco de ração.

Ele disse que foi contratado através de telefone para pegar a droga em um condomínio de Dourados e levar até a cidade e Nova Alvorada do Sul, pelo que receberia a importância de R$ 1.500, pelo transporte. Mateus foi autuado no 1º DP.

Em seguida os agentes desconfiaram de duas mulheres que estavam em um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Campo, por demonstrarem grande nervosismo.

Através dos tickets de bagagem os agentes localizaram no bagageiro externo do coletivo duas malas com 39 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 35 quilos da droga, pertencente a Maria Luiza Bueno Alvez, 18 anos, e uma adolescente de 15 anos, ambas moradoras na cidade Telêmaco Borba, no Paraná.

Elas foram levadas para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados. Maria foi autuada por tráfico de drogas e a adolescente foi ouvida e liberada. As duas disseram que ganhariam cada uma R$ 1.500, para levar a maconha até o Paraná.

17/07/2018 Polícia Civil incinera 1,7 toneladas de drogas no Vale do Ivinhema
POLICIA
17/07/2018 Criança de 7 anos sai para brincar e desaparece
POLICIA
17/07/2018 Jovens negros e mulheres são principais vítimas de assassinatos em MS, aponta pesquisa
POLICIA
17/07/2018 Naviraí-Polícia Militar prende rapaz foragido da Justiça
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS