SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/04/2018 | FONTE: Dourados News Homens ameaçam policiais no Centro e acabam na delegacia

Três homens foram presos na noite de ontem (14) em Dourados após ameaçarem policiais militares da Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) no Centro da cidade.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23h30, os policiais estariam circulando pela Avenida Weimar Torres, em pontos de aglomeração de pessoas durante o fim de semana. Ao realizar abordagem em uma conveniência, três homens se recusaram a ser revistados pelos militares. 

Um deles afirmou que não ficaria na posição de revista pois não seria bandido. Por desobediência, o rapaz recebeu voz de prisão, o que gerou exaltação e agressividade nos dois amigos que estavam com ele, e para evitar riscos, também receberam voz de prisão e foram algemados. 

Durante a ocorrência, um dos rapazes ameaçou os militares dizendo, "vou fazer uma ligação dai vocês vão ver o que é bom". Em seguida o outro afirmou, "eu sou mecânico e faço serviço pra Polícia, isso não vai ficar assim não".

Os três foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados onde o caso foi registrado como ameaça e desobediência. 

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS