SEGUNDA FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2018
DATA: 15/04/2018 | FONTE: Campo Grande News Tacuru-Após confusão em bar, homem é perseguido e morto a facadas Briga entre clientes começou por volta das 23h50; nenhum suspeito foi identificado ou localizado

Marcelo Almeida Conceição, de 28 anos, morreu logo após ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde no município de Tacuru . Ele havia sido esfaqueado durante uma briga, por volta das 23h50, em um bar da rua Valeriano Assunção, no centro da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de outro homem, identificado como Denilson, que revelou aos policias que ambos se envolveram na confusão, sendo Marcelo perseguido logo em seguida por uma pessoa não identificada, que desferiu um golpe de faca em seu pescoço.

A testemunha não soube identificar o suspeito, que até o momento não foi localizado. Ainda segundo Denilson, um outro homem, identificado apenas como Januário, chegou a persegui-lo, mas conseguiu fugir.

A ambulância do hospital local chegou a socorrer Marcelo, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos. Depois da confusão, o estabelecimento fechou as portas e a ocorrência foi registrada como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

23/04/2018 Brasil avança no controle contra lavagem de dinheiro, diz relatório
POLICIA
23/04/2018 “Flanelinha” é flagrado após furtar celular de mulher em restaurante
POLICIA
23/04/2018 Foragido do semiaberto é preso por furto em mercado
POLICIA
23/04/2018 Homem paga R$ 30 em moto furtada e vai preso pela PM
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS