TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/04/2018 | FONTE: tanamidia Naviraí-Ao se envolver em acidente de trânsito motorista é preso acusado de embriagues ao volante

Um acidente de trânsito no final da tarde deste sábado (14), resultou em dois veículos com danos matérias e o condutor de um deles preso em flagrante por embriagues ao volante.

O acidente ocorreu por volta das 17h45m, no cruzamente da avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua Jamil Salem no centro de Naviraí.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, e segundo Fábio, condutor do veículo Honda Fit, placas de Sarandi/PR, ele seguia pela avenida Weimar Gonçalves Torres sentido centro bairro, quando no cruzamento com a rua Jamil Salem veio colidir contra a lateral do veiculo Gol, placas de Naviraí, que teria avançado a via preferencial. Com o impacto o veiculo Gol veio a capotar.

O veículo Gol era conduzido por Bertoldo que tinha como passageira sua esposa. Segundo Bertolo, ele seguia pela avenida Weimar Gonçalves Torres e ao fazer a manobra de conversão para adentrar a esquerda na rua Jamil Salem, teve a lateral direita de seu veículo colidido pelo Honda Fit.

A passageira do veículo Gol sofreu fratura na costela e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimentos médicos na Santa Casa de Naviraí.

A Polícia Militar encaminhou ambos os condutores dos veículos para realizarem o teste de bafômetro, onde o de Bertolo resultou em 0,00 mg/l, comprovando que ele não teria ingerido bebidas alcoólicas. Já o teste de Fabio resultou 0,57 mg/l, constatando assim que ele estaria dirigindo sob influencia de álcool, sendo então configurando o crime de embriagues ao volante.

Fabio recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante.

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS