TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/04/2018 | FONTE: msn Di Ferrero comenta relação com filhos de Isabeli Fontana:'Me chamam de padrasto'

Assim como Bruna Marquezine e Neymar, Di Ferrero e Isabeli Fontana também comemoraram o Dia do Beijo ao chegarem no tapete vermelho do baile amfAR, realizado na casa do empresário Dinho Diniz, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (13). No evento de gala, o músico comentou sobre seu relacionamento com os filhos da modelo e avaliou o romance com a modelo, com quem se casou em 2016 e vive em casa separada: "Não temos rótulos".

'Eu me dou bem', garante Di sobre filhos de Isabeli

Tanto Zion, do relacionamento de Isabeli com Álvaro Jacomossi, quanto Lucas, filho de Henri Castelli, possuem boa convivência com o ex-vocalista do "NX Zero". "Eu me dou bem com os dois. Eu sou o que eles querem que eu seja. Me chamam de 'padrasto', 'Di', 'Mano'", brincou ele, acrescentando: "Se eu não tiver filhos de sangue não tem problema. Eu amo aqueles moleques". Além do casal, outros famosos compareceram ao leilão que homenageou Neymar e Sabrina Sato - que chamou atenção ao chegar de bengala. Lamentando, Luciana Gimenez desfalcou o time dos artistas após levar um tombo e lesionar o pé.

'Di não quer ter filho', contou a modelo

Em recente bate-papo no canal do Youtube da Gabriela Pugliesi, a modelo voltou a comentar sobre planos de ter filhos com o artista. "Aquela mesma vontade que dá de vez em quando e de repente passa rápido. Quando a gente vê os problemas, que tem de lidar... É muito caro ter filho. Di não quer ter filho e já está tendo uma boa experiência em ser padrasto", contou ela. Questionada como se apaixonou por Di, Isabeli recorda de sua participação no "Altas Horas", em 2013: "Ele estava perdidinho. E eu falei: 'Ai tadinho, tão perdidinho e tão sexy'. O jeito dele me chamou atenção. A gente estava fazendo o Dia das Crianças lá, e eu achei lindo o jeito como ele tratou uma criança. O olhar dele... Eu achei que tinha um olhar meio sofredor ali por trás, meio triste, meio perdido. E a gente se encontra junto".

23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS