QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 15/04/2018 | FONTE: midiamax Armados com facão, homens roubam bolsa de mulher que caminhava Eles chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto

Uma mulher foi abordada por dois homens de bicicleta enquanto caminhava pela Avenida Tupaceretan, Bairro Tijuca em Campo Grande, na noite desse sábado (14). Eles estavam armados com um facão, chegaram de bicicleta e exigiram que a mesma entregasse a bolsa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos caminhava pela Avenida quando foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta. Ao se aproximar da vítima eles anunciaram o assalto ordenando que a mesma entregasse sua bolsa.

Como a mulher se recusou a entregar de imediato, um dos bandidos colocou um facão no pescoço da vítima ordenando que ela entregasse o pertence. Eles puxaram a vítima para um terreno baldio e conseguiram retirar a bolsa. Os dois conseguiram fugir.

Segundo a vítima, eles eram magros, morenos de estatura alta. Eles levaram celular, dinheiro, cartões de banco e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

18/07/2018 Disputa no tráfico de drogas é principal causa de mortes em MS
POLICIA
18/07/2018 No Brasil, 37 crianças e adolescentes são vítimas de intoxicação ou envenenamento todos os dias
POLICIA
18/07/2018 Bandidos arrombam paróquia no centro da capital e deixam um rastro de destruição
POLICIA
18/07/2018 Garras prende caminhoneiro que desviou carga de carne para revender
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS