TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/04/2018 | FONTE: midiamax Armados com facão, homens roubam bolsa de mulher que caminhava Eles chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto

Uma mulher foi abordada por dois homens de bicicleta enquanto caminhava pela Avenida Tupaceretan, Bairro Tijuca em Campo Grande, na noite desse sábado (14). Eles estavam armados com um facão, chegaram de bicicleta e exigiram que a mesma entregasse a bolsa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 42 anos caminhava pela Avenida quando foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta. Ao se aproximar da vítima eles anunciaram o assalto ordenando que a mesma entregasse sua bolsa.

Como a mulher se recusou a entregar de imediato, um dos bandidos colocou um facão no pescoço da vítima ordenando que ela entregasse o pertence. Eles puxaram a vítima para um terreno baldio e conseguiram retirar a bolsa. Os dois conseguiram fugir.

Segundo a vítima, eles eram magros, morenos de estatura alta. Eles levaram celular, dinheiro, cartões de banco e CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
20/04/2024 Morador de Itaporã é assassinado por dupla enquanto empurrava moto com a namorada
POLICIA
19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS