S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/04/2018 | FONTE: midiamax Embriagado, idoso invade a contramão e bate em dois carros Autor tem 73 anos

Idoso de 73 anos foi acabou preso em flagrante, após causar uma colisão enquanto trafegava pela contramão na rua João Rosa Pires, região central de Campo Grande, na noite de sábado (14). Segundo a ocorrência, momentos antes o autor teria batido em outro carro na avenida Afonso Pena.

 

O autor, que dirigia um Ford Courier, placas de Embu Guaçu (SP), seguia pelo sentido bairro-centro, teria invadido a contramão da via e colidido contra um Onix, conduzido por um homem de 31 anos.

Ambos condutores passaram pelo teste de bafômetro, mas as autoridades constataram que só o idoso havia ingerido bebidas alcoólicas. Esse não era o primeiro acidente da noite, segundo a ocorrência.

Tempos antes, o autor já havia batido na lateral de Astra, próximo ao local, na avenida Afonso Pena. O condutor, então, segundo a ocorrência, seguiu o veículo do idoso até o segundo acidente.

Foi dada voz de prisão, o idoso conduzido para a Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e o veículo removido ao pátio do Detran (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre afogado ao cair em rio durante pescaria com a esposa
ACIDENTE
14/04/2024 Homem morre atropelado na MS-395 e polícia suspeita de omissão de socorro em Anaurilândia
ACIDENTE
14/04/2024 Ivinhema - Homem fica gravemente ferido após acidente na MS-141
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS