QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
DATA: 15/04/2018 | FONTE: top midia news Colisão entre carros causa congestionamento Motorista não respeitou placa e atingiu lateral de outro carro

Uma colisão entre dois veículos gerou um congestionamento, no início da tarde deste sábado (14), na Afonso Pena, em Campo Grande. A motorista de um Ford Ka não respeitou a sinalização de Pare e atingiu a lateral de uma Parati que subia a avenida.

A passageira da Parati prata contou que ela e o marido pararam no sinal vermelho, próximo ao Hotel Vale Verde, respeitando as leis de trânsito. Quando a sinaleira abriu, o casal continuou sentido Centro-Bairro quando foi surpreendido com a batida.

A motorista do Ford Ka vermelho avançou a placa de Pare, na saída do retorno da rua Duque de Caxias, e bateu no meio do outro veículo, amassando a porta do motorista da Parati.

Ainda conforme a passageira do carro prata, o susto foi ainda maior porque o marido está se recuperando de um tornozelo quebrado e teve dificuldades de sair das ferragens após a batida.

Curiosos aglomeraram o trânsito nas redondezas e formaram uma imensa fila em uma das principais vias da cidade.    

 

19/07/2018 Veículo caído em córrego mobiliza Bombeiros e atrai curiosos na Capital
ACIDENTE
19/07/2018 Criança de 4 anos solta mão de pai e é atropelada
ACIDENTE
18/07/2018 Ivinhema-Colisão entre caminhões deixa homem preso às ferragens por duas horas
ACIDENTE
17/07/2018 Motociclista invade cruzamento e morre ao bater contra dois carros
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS