SEGUNDA FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018
DATA: 14/04/2018 | FONTE: midiamax Promotor de vendas é flagrado furtando carne em supermercado Totalizou 11,2Kg e o valor de R$150,30

Um promotor de vendas foi preso por furtar carne em um supermercado no Bairro Tiradentes em Campo Grande. Ele foi preso em flagrante policiais militares na tarde dessa quinta-feira (12). A guarnição do pelotão Tiradentes foi acionada para averiguar a denúncia de que o funcionário terceirizado, havia furtado carne da câmara fria do estabelecimento.

 

 

O caso estaria ocorrendo há vários dias e, nesta quinta, gravações do circuito interno flagraram o autor. Uma representante do supermercado contou que, ao ser perguntado sobre a procedência das embalagens de carne em seu veículo, o homem arrancou com carro, quase atropelando os funcionários.

Os funcionários também viram o momento em que ele jogou as embalagens em um matagal próximo. Momentos depois, o promotor de vendas voltou ao mercado com um cupom fiscal rasgado, com valor de compra de carne que não era compatível com o da que havia sido levada, e que a compra seria de uma irmã.

Aos policiais o suspeito disse que fugiu do estacionamento por medo dos outros funcionários e que também por isso havia jogado a carne, que após pesagem totalizou 11,2Kg e o valor de R$150,30.

23/09/2018 Presos em esquema de contrabando chegam à sede da PF em Dourados
POLICIA
23/09/2018 Homem é preso com pasta base e diz que droga seria para “consumir em dois meses”
POLICIA
23/09/2018 Polícia flagra homem carregando botijão furtado
POLICIA
23/09/2018 Homem denuncia prejuízo em negócio de imóvel
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS