TER�A-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
DATA: 14/04/2018 | FONTE: sul news ITAQUIRAÍ-Começa neste sábado o Campeonato Municipal de Futsal 2018

Vai começar neste sábado (dia 14), o Campeonato Municipal de Futsal 2018. A competição é uma realização da Prefeitura de Itaquiraí, por determinação da “Administração Nosso Rumo é para Frente”, através da Secretaria Municipal de Educação, e organização geral do DEMEL – Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

A abertura solene do campeonato será com as presenças das autoridades, às 18h15, na quadra poliesportiva da Escola Jardim Primavera. Para abrilhantar a solenidade, a organização programou a apresentação do Grupo de Teatro Performance, montado com a participação de alunos da Escola Estadual Manoel Guilherme dos Santos.

“Recebemos determinação do prefeito Ricardo e o aval da secretária de Educação, Valdirene, para iniciarmos mais esta importante competição, contemplando os amantes do futebol de quadra. Portanto, é um investimento nos esportes visando preparar os atletas e testar equipes visando grandes competições regionais”, observou o diretor de esportes, Serginho Fonseca, deixando a entender que Itaquiraí enseja participar, por exemplo, da Copa Morena de Futsal.

PARTICIPAM

O Demel confirma a participação de 13 equipes no Campeonato de Futsal, sendo: Brutus B, Criativa/BM Metal, Prolar, União dos Palmares, Brutus A, Pororoca, BM Metal, Juventus, Impacto/Online, Papelaria Gigabyte, Supermercado Jonas, Online.net/Compucell e Refrigeraão Silva.

 

A estreia da competição colocará em quadra no sábado, às 18h30 – Brutus B  x Criativa/BM Metal; 19h15 – Prolar  x União dos Palmares, e às 20h – Brutus A x Pororoca. 

16/04/2024 Grêmio vence clássico com Internacional no Brasileiro Feminino
ESPORTE
15/04/2024 Bayer Leverkusen fatura título inédito do Campeonato Alemão
ESPORTE
14/04/2024 Fluminense empata com Red Bull Bragantino em jogo de quatro gols no Brasileirão
ESPORTE
13/04/2024 Um dos mais aguardados da história, UFC 300 neste sábado tem brasileiro como protagonista
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS