SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/04/2018 | FONTE: msn Bens de Dado Dolabella são penhorados pela Justiça em processo movido por camareira

Dado Dolabella deve cerca de R$ 120 mil a camareira Esmeralda Honório, que foi agredida por ele em 2008 na Boate 00, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal O Dia, o valor da indenização nunca foi pago pelo ator. Agora, a Justiça decretou a penhora dos bens de Dado, mas até o momento os advogados de Esmeralda não conseguiram penhorar nada.

Um alternativa encontrada pelos advogados foi enviar um ofício para um processo trabalhista que Dado move contra a Record afirmando que caso ele vença a ação, o valor da dívida seja quitado com Esmeralda.

A camareira foi agredida por Dado durante uma discussão entre ele e sua namorada na época, a também atriz Luana Piovanni.

Enquanto isso, Dado foi recentemente liberado da prisão após passar 60 dias preso em São Paulo.

O ator - que foi para a cadeia por conta do não pagamento da pensão alimentícia de um dos filhos - deixou o 33º Distrito Policial de Pirituba, zona oeste de São Paulo, no dia 06 de abril.

No entanto, Dado deve enfrentar um novo problema. De acordo com a SSP-SP - Secretaria de Segurança Pública - existe um novo mandado de prisão, dessa vez em regime aberto, expedido pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Dado foi preso no dia 6 de fevereiro por dever aproximadamente R$ 196 mil de pensão alimentícia ao filho, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.

25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
22/04/2024 Grávida? Maiara beija barriga de Maraisa durante show e levanta suspeita de gravidez
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS