TER�A-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/04/2018 | FONTE: redação-acessoria Naviraí-Prefeitura inicia construção de 05 Salas de Aula e 01 Laboratório na Escola José Martins Flores

Com Recursos Próprios do Município através dos 25% destinados a Educação, oriundos dos impostos pagos pelos contribuintes, o Prefeito de Naviraí Izauri de Macedo determinou o início das obras de construção de 05 novas Salas de Aula, e mais 01 Laboratório na Escola José Martins Flores no Bairro Sol Nascente. Trata-se de um projeto moderno adequado e de acordo com as instalações

Na tarde de Segunda-Feira (09), a Gerência de Obras que irá executar o projeto, já iniciou a limpeza do terreno e em breve o local receberá os materiais necessários para o início das edificações, uma importante obra que é vista pela administração e Gerência de Educação como uma questão emergencial, pois as novas instalações irão solucionar a atual falta de vagas que a comunidade necessita, uma vez que alunos da própria escola, que com certeza irá oferecer comodidade tanto aos alunos quanto aos professores.

A Professora Fátima Liuti Gerente de Educação lembrou da importância das obras e comemora o início das construções que são essenciais para que os pais e alunos sejam atendidos pela Rede Municipal de Educação.

“Esse é um momento muito importante da nossa administração, pois estamos sanando uma real necessidade das famílias que aguardam as vagas para seus filhos. A preocupação é poder oferecer aos alunos da Rede Pública de Ensino todas as vagas necessárias, com educadores capacitados e escolas com infraestrutura adequada para proporcionar uma boa educação e um melhor aprendizado aos nossos alunos e isso está sendo cumprido pela Prefeitura Municipal; estamos felizes pois em breve as Salas de Aula poderão ser entregues e toda a comunidade será beneficiada”. Afirmou a Gerente Fátima Liuti.

23/04/2024 Gilmar Mendes determina conciliação em ações sobre marco temporal
Geral
23/04/2024 Com anúncio de conclusão da UFN3, Simone Tebet e Geraldo Alckmin visitam Três Lagoas
Geral
23/04/2024 Relatório de atuação de Moraes mostra que 88 pessoas continuam presas por atos golpistas do 8/1
Geral
23/04/2024 Homem é preso pela PRF com 34 quilos de cocaína em Fátima do Sul
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS