SEGUNDA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2018
DATA: 10/04/2018 | FONTE: tanamidia Eldorado-Preso que fugiu da cadeia após atacar policial é morto em confronto com a polícia

Paulo César Buss Antunes, de 24 anos, conhecido como “Brizolinha”, que fugiu no final da tarde de domingo(08), da delegacia da Polícia Civil de Eldorado, morreu na manhã desta segunda-feira (09), após entrar em confronto com policiais civis que realizavam buscas no intuito de recapturá-lo.

O confronto foi na rodovia MS-295, nas proximidades do Rio das Mortes, onde ao ser localizado, Brizolinha teria atirado contra os policiais civis que revidaram e ele acabou sendo baleado.

Uma ambulância da cidade de Iguatemi chegou a ser acionada, porém Brizolinha, morreu antes da chegada dos socorristas. Próximo do corpo foi encontrada a pistola que ele havia tomado do policial civil que foi atacado na delegacia.

Paulo César Buss Antunes de 24 anos, o Brizolinha tem uma condenação de 7 anos e oito meses por roubo e estava foragido de Estabelecimento Penal semiaberto de Dourados. Ele tinha sido capturado neste final de semana na cidade de Eldorado, e seria levado para a Penitenciaria Estadual de Dourados, porém conseguiu fugir após atacar o policial civil no momento que os presos eram colocados da cela.

Segundo informações, ele estava escondido atrás de uma geladeira que estava no corredor que dá acesso às celas e não teria sido notado pelo policial. Após entrar em luta corporal com o policial, Brizolinha conseguiu desarmá-lo e fugiu levando a arma.

Após a fuga, policiais civis de Eldorado e das demais cidades da região passaram a procurar Brizolinha. Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) também estavam auxiliavam na buscas.

18/06/2018 IVINHEMA: PF “caça” chefes de contrabando milionário
POLICIA
18/06/2018 Jovem é detido por pichar praça pública
POLICIA
18/06/2018 Polícia apreende bolsa com celulares, carregadores e serra do lado de fora da PED
POLICIA
18/06/2018 IVINHEMA: Polícia Civil prende mais dois homens em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS