SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/04/2018 | FONTE: MS EM FOCO Eldorado-Preso ataca policial, pega arma e consegue fugir de delegacia

Um preso conseguiu fugir da delegacia da Polícia Civil de Eldorado depois de entrar em luta corporal com um policial civil. A fuga aconteceu no começo da noite de ontem (8) quando Paulo César Buss Antunes de 24 anos,o “Brizolinha” partiu para cima do policial civil no momento que os presos eram colocados da cela.

Segundo informações, o preso estava escondido atrás de uma geladeira que estava no corredor que dá acesso às celas e não teria sido notado pelo policial.

O preso conseguiu desarmar o policial e fugiu logo em seguida levando a arma. Brizolinha está sendo procurado por policiais da região e por homens do Departamento de Operações de Fronteira que estão dando apoio na ocorrência.

Paulo César Buss Antunes de 24 anos, Brizolinha tem uma condenação de 7 anos e oito meses por roubo e estava fugido de Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados, mas tinha sido capturado neste final de semana e seria trazido para a Penitenciaria Estadual de Dourados. O policial civil que foi atacado por ele, teve lesões pelo corpo, mas sem gravidade.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS