SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
DATA: 09/04/2018 | FONTE: MS EM FOCO Eldorado-Preso ataca policial, pega arma e consegue fugir de delegacia

Um preso conseguiu fugir da delegacia da Polícia Civil de Eldorado depois de entrar em luta corporal com um policial civil. A fuga aconteceu no começo da noite de ontem (8) quando Paulo César Buss Antunes de 24 anos,o “Brizolinha” partiu para cima do policial civil no momento que os presos eram colocados da cela.

Segundo informações, o preso estava escondido atrás de uma geladeira que estava no corredor que dá acesso às celas e não teria sido notado pelo policial.

O preso conseguiu desarmar o policial e fugiu logo em seguida levando a arma. Brizolinha está sendo procurado por policiais da região e por homens do Departamento de Operações de Fronteira que estão dando apoio na ocorrência.

Paulo César Buss Antunes de 24 anos, Brizolinha tem uma condenação de 7 anos e oito meses por roubo e estava fugido de Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados, mas tinha sido capturado neste final de semana e seria trazido para a Penitenciaria Estadual de Dourados. O policial civil que foi atacado por ele, teve lesões pelo corpo, mas sem gravidade.

20/10/2018 Policial Militar é encontrado morto em local que trabalhava como segurança no local
POLICIA
20/10/2018 Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes
POLICIA
20/10/2018 PM apreende moto suspeita de ser usada em furtos e roubos
POLICIA
20/10/2018 Adolescente de SP é flagrado em MS na 4ª viagem com maconha e diz que quer ser traficante
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS