QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/04/2018 | FONTE: portal do ms FUTEBOL: Final do Sul-Mato-Grossense vai ser hoje no Morenão

Acontece neste domingo (8) o segundo jogo da final do Campeonato Estadual de futebol sul-mato-grossense no Estádio Morenão. A disputa entre o Corumbaense e Operário começou no fim de semana passado, onde o time de Corumbá saiu com a vantagem para a partida.

O jogo começa às 15h e o empate garante o título ao time visitante, que conquistará o segundo título consecutivo, o tri no campeonato. Já o time de Campo Grande, caso vença, terá nas mãos o 11º troféu do sul-mato-grossense.

A equipe do Corumbaense chegou ontem à noite em Campo Grande e já está concentrada, seundo a assessoria de imprensa. Para acertar detalhes de posicionamento, o time fará um treino leve na tarde deste sábado evitando qualquer possibilidade de lesão ou contratempo com os jogadores.

Mesmo tranquilo, o grupo permanece alerta em relação à vantagem garantida no jogo anterior.

O Galo também já está concentrado desde ontem, quando fez o último treino coletivo. Hoje pela manhã, também realizou trabalho em campo, mas sem exageros para que nenhum imprevisto aconteça, afirmou presidente do time, Estevão Petrallas.

Confiante, a equipe operariana confia na torcida para dar mais força aos jogadores, já que terão o benefício de estar em casa para disputar o título. “Ao todo, foram colocados à venda quase 10 mil ingressos”, afirma Petrallas.

A equipe de Corumbá também terá torcida em peso no estádio, já que mais de 2 mil ingressos já foram vendidos, segundo a diretoria do time.

25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
22/04/2024 Botafogo goleia Juventude por 5 a 1 e sobe para terceira posição no Brasileirão
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS