QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
DATA: 08/04/2018 | FONTE: msn Bruna Marquezine curte final de semana com Neymar em mansão do craque no Rio

Bruna Marquezine conseguiu folga nas gravações da novela "Deus Salve o Rei" e foi curtir o final de semana com Neymar na mansão do craque em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro. Neste sábado (7), a atriz prestigiou o show do humorista Everson Silva, conhecido como Tirullipa, que fechou o torneio de poker promovido pelo atacante do PSG. Nesta semana, Bruna e Neymar estiveram juntos em uma peça de teatro na Zona Sul da Cidade.

Humorista mostra detalhes da mansão de Neymar

Tirullipa chegou à mansão no helicóptero particular de Neymar, o mesmo que levou Bruna Marquezine ara almoçar no local recentemente. Ao chegar à casa, o humorista gravou diversos Stories e compartilhou com seus seguidores detalhes da mansão do atacante. Logo assim que chegou, o craque estava se exercitando em uma bicicleta ergométrica, pois ainda se recupera da cirurgia para a colocação de um pino no quinto metatarso do pé direito.

Bruna Marquezine posa com Tirullipa: 'A muié do homi'

Após a apresentação, Tirullipa posou para selfies com vários famosos presentes, entre elas Bruna Marquezine. Em seu Instagram Stories, ele compartilhou o clique com a atriz. "A muié do homi", escreveu o filho de Tiririca, que, no ano passado, pagou R$ 36 mil no leilão de Neymar por um passeio com Larissa Manoela. Tirullipa também posou com o dono da mansão e postou o registro em seu perfil. "Obrigado pelo convite, pernetinha. Estar na sua casa e fazer show pra sua família e seus amigos mais uma vez não tem preço. Conte sempre comigo, bebê. Que Deus te abençoe e que você volte o mais breve possível meu irmão. Te amo", escreveu na legenda.

18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
14/04/2024 Fashion Revolution Week 2024 terá programação voltada à reflexão em Campo Grande, confira
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS