SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/04/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS IVINHEMA: Polícia Civil recupera motocicleta e objetos furtados por adolescentes

 um homem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e informou que indivíduos haviam arrombado uma das janelas de sua residência e entrado no local, subtraindo diversos objetos e informou ainda que haviam defecado no quintal da casa.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, após a vítima registrar o boletim de ocorrência de furto, uma equipe de policiais civis iniciou diligências e logo no início da manhã de hoje conseguiu recuperar os objetos subtraídos, identificando os autores como sendo dois adolescentes de 17 anos.

 

Durante as diligências, os policiais civis ainda localizaram na residência de um dos adolescentes, uma motocicleta furtada há menos de um mês, no último dia 15 de março.

A Polícia Civil de Ivinhema esclareceu que os objetos furtados na noite de ontem foram encontrados e recuperados na manhã de hoje, logo após procederem investigações e identificarem os adolescentes infratores, quando deslocaram-se até a residência de um deles, o qual confessou a prática do furto e levou os policiais até o local onde havia escondido os objetos furtados.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na residência do adolescente foi encontrada uma motocicleta com características suspeitas, escondida no seu quarto, sendo que após checagem constatou-se que o veículo era produto de furto.

 

Em conversa com o site, o Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, esclareceu que os adolescentes autores do furto não foram apreendidos por causa do previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

"Após o registro da ocorrência, iniciamos diligências e identificamos os adolescentes que praticaram o furto. Na continuidade das diligências, fomos até a residência de um deles, onde visualizamos uma motocicleta escondida em seu quarto. Como a motocicleta apresentava características de outra furtada nomes de março, procedemos checagem e tivemos a certeza de que era aquela que havia sido furtada. Infelizmente, diante da proteção dispensada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, não podemos proceder à apreensão deles", disse o delegado.

 

Os objetos e a motocicleta subtraídos foram apreendidos e logo em seguida restituídos às vítimas.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS