SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL DE 2018
DATA: 03/04/2018 | FONTE: sul news Operário colocará quase 10 mil ingressos à venda para a final

Operário e o Corumbaense decidem no próximo domingo (dia 8), em Campo Grande, quem será o campeão estadual. A diretoria do Galo colocará à venda quase 10 mil ingressos, obedecendo a recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), de não ultrapassar este número de torcedores no estádio Morenão.

Os ingressos devem começar a ser vendidos a partir desta terça-feira. A carga exata é de 9.980 ingressos. De acordo com o presidente do Operário, Estevão Petrallas, cerca de 3 mil ingressos devem ser destinados a torcida do Corumbaense.

Os detalhes da partida ainda estão sendo finalizados, como o horário de abertura das bilheterias do estádio, os pontos de venda dos ingressos antecipados, a possibilidade de ter uma partida preliminar, e um plano para receber os torcedores do time adversário sem que haja dificuldade no acesso ao estádio. “É o jogo do ano, estamos preparando uma campanha para levar os torcedores que terão um jogo de qualidade, como foi em Corumbá”, disse Petrallas.

Uma reunião entre membros da diretoria do time campo-grandense será realizada ainda nesta segunda-feira. Nela devem ser confirmados os valores dos ingressos. Petrallas defende valores entre R$ 30 e R$ 50. “O torcedor tem uma ânsia de voltar ao Morenão e agora tem condição técnica para isso”, argumenta. Os ingressos devem começar a ser vendidos a partir desta terça-feira.

Na quarta-feira também haverá uma reunião com representantes da CPM (Comando de Policiamento Metropolitano). O MPE recomenda que a partida tenha no máximo 10 mil torcedores. Os setores que poderão receber o público são a arquibancada coberta e as cadeiras. A arquibancada descoberta está interditada.

Depois vencer o primeiro confronto por 1 a 0 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense joga com a vantagem do empate para conquistar o seu terceiro título da história, o segundo de forma consecutiva. Ao time campo-grandense resta uma vitória simples para encerrar um jejum de 20 anos sem título estadual. Curiosamente, o Operário é o time com mais troféus do Estadual, dez ao todo. A partida está marcada para às 15h.

20/04/2018 São Paulo cochila no 2º tempo e está eliminado da Copa do Brasil
ESPORTE
20/04/2018 Seleção feminina se classifica para a Copa do Mundo da França
ESPORTE
19/04/2018 Naviraí-Começa o campeonato inter-firmas de futsal
ESPORTE
19/04/2018 Corinthians vence, Flamengo tropeça
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS