SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/04/2018 | FONTE: msn Nego do Borel festeja 21 anos da namorada: 'Me motiva, me faz feliz'

O namoro de Nego do Borel com Julia Schiavi segue firme e forte. Após reconciliação, o casal prestigiou premiação latina nos Estados Unidoscurtiu viagem à Disney e tem trocado declarações nas redes sociais. Na noite deste domingo (1), o funkeiro publicou vídeos da comemoração dos 21 anos da namorada e exibiu troca de beijos e mordidinhas na boca em uma balada. No Instagram, o artista homenageou a loira e exaltou seu relacionamento, que passou por uma crise em fevereiro.

'Amo tanto você', declara Nego para namorada

 

"Como é bom passar mais um aniversário junto de você. E perceber que a cada ano você fica mais deslumbrante. Você que me faz tão feliz, me faz sentir uma grande pessoa. Sempre me elogia nas coisas que faço, e procura não deixar que eu caia no fracasso. Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento difícil de superar. Você me mostra caminhos tranquilos sem que eu possa criar barreiras ou ter medo de seguir. Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina comigo.Hoje, meu amor, eu quero falar para você todas essas coisas, e dizer que eu amo tanto você que não conseguiria ficar sem lhe desejar um feliz aniversário! E desejar um mundo de felicidades e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que sempre quis em sua vida. Espero poder compartilhar com você essas realizações e desejos. Feliz Aniversário, meu amor!", publicou.

 

'A gente briga mas a gente se ama', diz Julia

 

Nos comentários, Julia respondeu a homenagem do namorado: "Você me faz feliz! A gente briga mas a gente se ama. Só a gente sabe dos nossos sentimentos. E só posso te agradecer por cuidar de mim e por fazer esse dia mais incrível. Obrigada por tudo!". Em recente entrevista, o intérprete do hit "Você Partiu Meu Coração" revelou procurar a sogra para desabafar após briga com namorada: "Tudo o que acontece a Julia fala para a mãe dela. São as duas juntas o tempo todo! A mãe dela está em tudo! Só não dorme com a gente".

 

19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS