SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 01/04/2018 | FONTE: top midia news Para garantir palanque a Bolsonaro, PSL estuda lançar Cavol candidato ao Governo Cavol afirmou que aceita desafio se Jair Bolsonaro garantir apoio à candidatura própria do partido

O diretório estadual do PSL em Mato Grosso do Sul estuda lançar o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul (Setlog-MS), Cláudio Cavol, como pré-candidato ao governo do Estado.

Cavol afirmou que aceita ser candidato ao governo do Estado pelo PSL se Jair Bolsonaro garantir apoio à candidatura própria do partido. “Com apoio do Bolsonaro acredito que tenho interesse, pois teríamos chances de chegar no segundo turno das eleições. Mas precisamos ver se o apoio de Bolsonaro é verdadeiro”, disse.

Entretanto, Cláudio Cavol destacou que não é filiado ao PSL, recebeu convite de três partidos. “Até o momento o diretório do PSL não conversou comigo sobre uma candidatura ao governo do Estado. Mas até 8 de abril eu vou decidir para qual partido vou”, disse.

O partido estuda lançar candidato próprio para disputar a sucessão do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), para dar palanque ao pré-candidato à presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro, que se filia ao PSL até o final da janela partidária, que se encerra em 08 de abril.

Cláudio Cavol também é diretor-proprietário da Três Américas Transportes, vice-presidente da Federação Interestadual das Empresas de Transportes de Cargas (FENATAC), diretor da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande - MS (ACICG) e vice-presidente extraordinário da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística NTC.

Como destaque de sua atuação na busca por melhorias ao setor do TRC, está o projeto RILA - Rota da integração Latino Americana, que beneficiará não apenas a economia, mas o desenvolvimento das cidades e, consequentemente, dos povos, do transporte e também do turismo.

 
25/04/2024 Projeto propõe utilidade pública para Centro de Tradições Gaúchas de Maracaju
POLITICA
24/04/2024 Presidente convoca deputados da Comissão de Monitoramento da Previdência
POLITICA
23/04/2024 Presidente Gerson defende "lacração do bem" para divulgar resultados à população
POLITICA
22/04/2024 Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS