QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 30/03/2018 | FONTE: IVI NOTÍCIAS IVINHEMA: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão

 a Polícia Civil de Ivinhema desencadeou uma ação policial para o cumprimento de dois mandados de prisão em aberto contra indivíduos procurados pela Justiça.

 

De acordo com o informado pela Polícia Civil, a operação policial foi desencadeada para cumprimento de dois mandados em prisão, um por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia e outro de um indivíduo condenado pelo crime de roubo qualificado na forma tentada.

 

Conforme apurado pelo Site Ivinoticias, o mandado de prisão por inadimplência de pensão alimentícia foi expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Nova Andradina, mas a Polícia Civil de Ivinhema localizou o indivíduo nesta cidade e deu cumprimento ao mandado.

 

Já o outro mandado de prisão é decorrente da condenação de um homem pela prática do crime de roubo qualificado tentado, ocorrido no município de Novo Horizonte do Sul/MS, quando dois homens tentaram roubaram um bar, mas foram surpreendidos pelo proprietário que reagiu ao crime e alvejou um deles a tiros.

 

Na ocasião, os dois indivíduos foram presos em flagrante, mas colocados em liberdade posteriormente através de decisão judicial.

 

Os indivíduos presos pelos policiais civis foram recolhidos às celas da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde aguardarão a disposição da Justiça.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS