SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/03/2018 | FONTE: top midia news Laboratório do crime: dono de oficina de falsificação é preso pelo Garras Suspeito afirma que material apreendido era de 2 anos atrás

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo a Banco, Assalto e Sequestros (Garras) desmantelou um verdadeiro laboratório do crime que funcionava em uma residência no bairro Tijuca, na Capital. 

Gerson Ferreira da Silva é apontado pela Especializada como a cabeça do esquema de falsificação. O suspeito foi preso, na noite desta quinta-feira (22), pela equipe comandada pelo delegado João Paulo Sartori.

A Equipe de investigação flagrou, na residência de Gerson, um laboratório de falsificação de documentos com computadores e impressoras. Os equipamentos possuíam programas instalados com a finalidade de adulterar RGs, talão de cheques e diversos documentos de identificação.

Além dos materiais utilizados na fábrica do crime, os policiais também encontraram dinheiro, talões de cheques, documentos fraudados e uma pistola 380. 

O delegado Sartori contou que, durante o depoimento, o suspeito negou que tenha cometido qualquer tipo de crime. Gerson afirmou à autoridade policial que os materiais seriam antigos, de 2 anos atrás, quando ele foi detido pelo mesmo crime, em Cuiabá.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS