QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/03/2018 | FONTE: Assessoria Corretores de Imóveis de 5 municípios estão reunidos hoje em Eldorado
Prefeito de Eldorado, Aguiinaldo dos Santos, o Léo, em reunião no Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado
Os Corretores de Imóveis dos municípios do Cone Sul estão convidados pelo Sindicato da classe, o Sindi móveis, para o Encontro Regional de Corretores de Imóveis do Cone Sul-Eldorado (sede), Mundo Novo, Iguatemi, Itaquiraí e Japorã.
 
O convite é tanto os corretores de imóveis oficializados quanto para aqueles que gostariam de fazer a oficialização na profissão. “Não haverá fiscalização porque o Sindicato quer ajudar a regularização na profissão”, esclarece a presidente do Sindicato, Marta Recalde.
 
Os cinco prefeitos e os vereadores dos cinco municípios do cone sul, foram convidados oficialmente pela Diretoria do Sindimóveis/MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul).
 
 Ontem o encontro foi aberto à população para palestra sobre “Como Fazer um Bom Negócio”. Corretores de Imóveis e advogados estarão respondendo perguntas sobre compra, venda e locação de imóveis, bem como sobre financiamentos da casa própria.
 
Nesta manhã de sábado, dia 24, o encontro é exclusivo para Corretores de Imóveis com CRECI e para as pessoas que desejam se regularizar na profissão. “Nós estaremos falando sobre o curso de Técnico em Transações Imobiliárias, o TTI, on line”, anuncia a Presidente Marta Recalde.
 
O evento tem apoio do Governo Municipal de Eldorado e da Câmara Municipal. Antecipadamente, já confirmaram presença os prefeitos de Eldorado, Aguinaldo dos Santos, Léo; de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho; de Japorã, Vanderley Bispo de Oliveira, além dos vereadores de Eldorado.
25/04/2024 Placa informativa em pet shops e mais cinco projetos são votados na Câmara nesta quinta-feira
Geral
25/04/2024 PF retoma agendamento para emissão de passaporte após tentativa de ataque
Geral
25/04/2024 Durante confusão, mulher tenta pegar arma e morde perna de policial em Aparecida do Taboado
Geral
25/04/2024 Mulher é cercada por trio, espancada e tem braço quebrado ao ser acusada de furto de shampoo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS