QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 24/03/2018 | FONTE: Dourados News André diz que “aceita” chapa com PSDB, mas com Reinaldo no Senado

O ex-governador André Puccinelli (MDB) disse na tarde desta sexta-feira (23/3) que aceitaria conversar com o PSDB para uma possível aliança visando as eleições de outubro próximo. 

Porém, desde que o atual chefe do Executivo, Reinaldo Azambuja (PSDB) renunciasse ao cargo para disputar uma vaga ao Senado em sua chapa.

Durante a semana, Azambuja disse em entrevista à imprensa da Capital que mantém conversas com o MDB e relatou que possíveis surpresas poderiam ocorrer até a metade do ano. 

“Surpresa? A única que ele pode apresentar é se até o dia 6 de abril ele renunciar ao cargo e se juntar a nós como senador. Fora disso, o MDB tem candidato ao governo. Ele está falando em surpresas, lá na frente vai se configurar quem serão os candidatos. Se o Reinaldo será candidato, se o Odilon (PDT) será candidato e se o Humberto Amaducci (PT), será candidato. Eu sou pré-candidato ao governo”, relatou. 

Puccinelli participou na noite de ontem das ações do MS Maior e Melhor, projeto do MDB que tem visitado cidades polos do Mato Grosso do Sul. O encontro ocorreu na Seleta, em Dourados, e contou com a presença de várias lideranças políticas da região e do Estado.

24/04/2024 Presidente convoca deputados da Comissão de Monitoramento da Previdência
POLITICA
23/04/2024 Presidente Gerson defende "lacração do bem" para divulgar resultados à população
POLITICA
22/04/2024 Supremo mantém decisão do TSE que multou Bolsonaro
POLITICA
20/04/2024 Grupo Interinstitucional é criado para aprimorar políticas públicas aos idosos
POLITICA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS